quarta-feira, 2 de maio de 2012

Molde mini sacolinha e caixinha

Oi Meninas do meu coração !!!!!!!!!
tudo bem com vocês....
hoje vim trazer um molde muitooo lindooooooooo pra vocês....
olha que coisa mais fofa....



♥ ♥ Mais detalhes ♥ ♥



Eu também usei este molde para fazer uma caixinha para mim...
quer dizer para dar de presente para minha Mãe aproveitar que o dia das Mães
está chegando né....
não poderia deixar de experimentar !!!
O molde ta perfeito meninas pode baixar não tem erro !!!
olha como ficou a minha sacolinha e a caixinha !!!
Na sacolinha usei o Kit Mother Owl- By Pati Araujo
e na Caixinha usei o Add-on Mother Owl- By Pati Araujo.







Quer o Molde dessa linda caixinha >>> DOWNLOAD <<<


Beijinhos

2 comentários:

  1. OLá tudo bem? Adorei essa caixinha, teria ela lisa para que eu pudesse colcoar minhas estampas?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi eu Também achei linda a Caixinha
    Eu amei seu blog tudo muito lindo
    Eu sou do Artes na tela e gostaria quevc desse Uma olhada quando tivese um tempo

    www.artesnatela.com.br/blog
    Um Beijão e Tchau

    Priscila Ferracini

    ResponderExcluir

Se você tem alguma dica de PAP e quer compartilhar basta no enviar um e-mail e após aprovação será postado no blog...
com os devidos créditos...

compartilhe conosco suas dúvidas, elogios, reclamações para que possamos melhorar a cada post...